domingo, 5 de dezembro de 2010

A este filme que "tanto tardou a chegar"...



Tão grata a ti estou, meu querido P. que através do teu maravilhoso blogue me instigaste a ver este poema ao (e de) amor, esta viagem ao coração de um humor inusitado e um hino ao pulsar de uma vida única.
Há filmes de visionamento obrigatório. Os nossos olhos ainda não o sabem mas ficar-nos-ão imensamente gratos.
"Ideias para romances. Ideias para a vida." Quais delas a mais importante?
Cabe-vos a vós decidir. Uma questão de prioridade(s).

4 comentários:

katia disse...

Eu já queria ir ver, mas agora tenho mesmo de arranjar maneira.

Ricardo disse...

Ainda vais a tempo de ler os livros do senhor! Valem bem a pena, garanto-te!

Fernanda disse...

Que bonito, gostei imenso!
São as ideias sobre a vida que dão vida ao romance...eu acho.

Beijinhos :)

paulo disse...

é fabuloso, não é?
ainda bem que aceitaste o repto! já foram várias as pessoas que me agradeceram a dica! fico contente.

abraços