sábado, 16 de junho de 2007

More than words...


Apenas uma publicidade que achei fantástica sobre o poder da palavra escrita e que decidi aqui colocar ... algo que só as cartas (sim ainda houve gente, como eu, que durante muitos anos escrevia e as recebia numa base semanal... e tão bem que sabia) conseguiam dizer. Ir à verdadeira "mail box" e ver lá os meus amigos, prontos para me receber através da leitura e da escrita... isto claro, num tempo em que qualquer mail ou chat eram ainda vocábulos por inventar e qualquer semelhança com uma verdadeira forma de comunicação era pura coincidência.

2 comentários:

Angelo disse...

Ate nem te podes queixar aqui do "je", que eu, de quando em vez, la te mando um postalito! :)
Eu tambem adoro receber a bela da carta e do postal, mas convenhamos que os belos dos mails e dos chats sao por demais convenientes! Ainda por mais, a esta distancia!

Anónimo disse...

E eu tenh centenas tuas...bjocas