quarta-feira, 10 de outubro de 2007

MacGreat...MacFabulous...!!


Há dias duros...difíceis (não, não são "esses" que estão a pensar)... há dias em que apetece mesmo algo...BOM... e então a Companhia Teatral do Chiado fez-os o favor de adaptar uma peça que é um original de Adam Long, David Singer e Jess Borgeson, e que magistralmente representada pelos actores Simão Rubim, João Carracedo e Manuel Mendes. Ora eu já fui bastantes vezes (se é que é possível ir vezes a mais) ao teatro e já vi muita coisa mas como o que eu vi na passada 2a feira, nunca tinha visto... e ainda bem , se calhar há um tempo e um espaço certos para redescobrirmos o ritmo de uma boa gargalhada... há muito, muito tempo que não me ria assim, mais, há muito tempo que não me DIVERTIA tanto num espectáculo...Puro prazer!
Poderia contar-vos a(s) estória(s) e personagens que povoam o palco do Teatro-Estúdio Mário Viegas mas como alguém que participa na peça nos disse (a nós, os privilegiados espectadores da peça) "não contem nada, apenas peçam aos vossos amigos para virem ver e de preferência que fiquem na primeira fila" e eu também assim vos aconselho, porque é de perto que se observa melhor o humor!
Recomendo esta peça porque sei que a maior parte das pessoas que navega neste meu "Mar" são minhas amigas (portanto isto é mensagem que fica apenas para duas ou três pessoas eh eh) e como desejamos BEM aos amigos, vão ao Chiado, passeiem primeiro pela Baixa, depois subam ao Largo do Chiado e deliciem-se com esta peça...acreditem...mais que fazer-vos rir vai-vos fazer muito BEM! E depois não digam que não sou vossa amiga!

2 comentários:

paulo disse...

Isto é o que se chama chegar tarde... já vimos a peça três vezes. Sempre rimos que nem loucos e lá à frente só ficamos uma vez e nem foi na primeira fila. Mas mesmo assim, ainda sobrou para nós! Sou o delírio puro altamente recomendável.

disse...

Pois é, como disse o Paulo, já quase conhecemos a peça de trás para a frente. Vale cada cêntimo investido no bilhete. Já agora, para não chegares tão atrasada, põe "As Vampiras Lésbicas de Sodoma" na agenda. Agradeces depois. BJ