quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Amizade, brinquedos e batatas fritas



I- Tema: "O que mais gostam?"

Marisa: "Eu gosto de bolos, golfinhos e brinquedos."

Gonçalo: "Eu gosto de brinquedos, da Amizade, da Alegria, bolos e batatas fritas". (Quem precisa de mais?)

E a propósito de...nada sai-se o Gonçalo com esta: "Eu agora apetecia-me era um saco de batatas...mas das fritas, professora". (I would never have guessed..).


II- E...catam"pumba"

Aula sobre o tema "Toys", desenham-se vários brinquedos...

Eu: "O que é isso?

Gonçalo: "Isto é aquela coisa em que os ladrões ficavam a apodrecer até aos ossos".

Eu: "Ah, as catacumbas....?"

Gonçalo: "Sim, isso catapumbas".


III- Pre-cogs...

Eu: "Não gostas de bola?"

Ricardo: "Não, não sou muito amigo de bola."

Eu: " E jogos? que jogos gostas?"

Ricardo: "Gosto do Cluedo mas nunca joguei".

2 comentários:

Angelo disse...

Não são as coisas mais deliciosas!?

Hoje um miúdo perguntou-me porquê que os olhos dos estrangeiros são diferentes!

Angelo disse...

É bom saber que não sou só eu que estou a ficar apanhado da cabeça!

É pá, desculpa! Mas às vezes apetece-me mudar e gostei do verde e tal! Isto só revela que temos ambos muito bom gosto!