segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Sugestões para upgrading televisivo...ou então, não.

De forma a continuar a inenarrável perpertuação de "Danças comigo" que a RTP inisiste em emitir, venho por este meio apresentar algumas das minhas sugestões para novas edições.
(NOTA: Sugestões que foram alvo de certificação junto do mais alto comissariado para os atentatos ao bom nome da comunicação social.)


- Dança comigo no elevador do metro.

- Dança comigo na fila do supermercado (se for no Pingo Doce do Rossio, tanto melhor, pois seja a que horas for Portugal inteiro e ilhas decide lá ir).


- Dança comigo na carreira 28 do eléctrico em hora de ponta (esta só para kamikazes).

- Dança comigo na Calçada de Carriche (a qualquer hora do dia serve, é sempre mau).

- Dança comigo à beira de um penhasco (aqui aconselho sempre a perspectiva de ousar e tentar dar o salto).

- Dança comigo numa cabine telefónica.

- Dança comigo numa jaula com leões patrocinada pelo Circo Chen.

- Dança comigo e com um faquir.

- Dança comigo e parte uma perna (coreografia orientada por Nuno Markl).

E, last but not the least, dança comigo num tanque submerso em água, estando preso por um colete de forças. (Patrocínio de Luís de Matos)


P.s. O colete de forças é para manter MESMO...é que o programa é de e para loucos!

3 comentários:

Fernanda disse...

Lololol...adorei! Alguém com a mesma perspectiva do que eu! Qual é a graça daquela porcaria?

Pp_FANTASMA disse...

Se precisares de alguém para um abaixo assinado contra essa coisa avisa:)
Ks

Angelo disse...

Lindo! E subscrevo!

Acrescento, Dança Comigo na Zona J!

E essa do Pingo Doce também podia ser aqui na Amadora. É tanta gente a toda a hora, que deixei de lá ir comprar pão do bom!