quarta-feira, 9 de setembro de 2009

10 things I love about the countryside...

- Poder dizer "Bom dia" e ainda ganhar o bónus de receber um de volta.

- A serra do Colcurinho pela manhã.

- A água do Alva a correr até (quase) me adormecer.

- O som característico da carrinha "Family Frost".

- O sino no campanário a lembrar que já é mais que dia.

- Ser a "vizinha" e "prima" de toda a gente.

- Perguntarem-me a quem "pertenço".

- Os bolos que saem do forno e o sabor da carne grelhada na brasa.

- Os meus pés em cima dos do meu avô no sofá.

3 comentários:

Angelo disse...

Olha que bom!

Ricardo disse...

Então e eu?! Não tenho direito a um pedaço de alínea?
Quanto mais não seja por te ter acompanhado num passeio pedestre matinal de seis quilómetros, ou de te atazanar repetidamente o juízo ou, last but not least, de te ceder gentilmente o computador...

Gita disse...

É, não é? E para quem vive no bolício da cidade o return à aldeia é maravilhoso!!!!! Beijocas Vanessita ;)