quinta-feira, 2 de julho de 2009

"F"...de fériasssssssssssssssss :D

Bem e é desta...ao fim de uns mesitos de lavoura por terras da educação dos "piquenos" deste país, lá vou "partir naquela estrada" (sendo esta a part I da "saga")lá para fora cá dentro por uns diazitos que espero serem, no mínimo dos mínimos, fantásticos, nao menos maravilhosos com uma pitada de divertídíssimos pelo meio!
Isto no mínimo. No máximo, espero serem inesquecíveis.
Em linguagem de teste, claro que opto pela alínea "b".

3 comentários:

Angelo disse...

Diverte-te e vou querer ver fotos, já sabes!

Gita disse...

Será que ainda andas de "vacances"? Ou já estás como eu? De regresso... no caso terás que dizer: "F... de fo......." já acabaram, p'ro ano há mais... ehehehehehe Beijocas amiga e já agora onde e como foram as férias?

Vanessa disse...

Olá linda, sim já estou de regresso destas férias mas como sabes, no verão o meu período de férias é sempre maior...quanto onde fui, não fui longe, fui a Sesimbra passar lá uns dias com uns amigos e daqui a uns dias vou viajar de novo, mas à séria...mantém-te "ligada" e depois verás e saberás tudo eh eh.
Beijos grandes.