segunda-feira, 27 de julho de 2009

Aperitivo...



Jet d'eau, Genève. (Só para dar um gostinho, uma espécie de "apéro", como dizem os Suíços).


Bem e cá estou eu, de volta, tal como prometido e previsto. E livre de qualquer indício de gripe que estou, mal chego à "pátria mãe", esperam-me dois cafés (as saudades que eu já tinha da minha alegre cafeína...) avec deux grands amies. Daqueles que, apesar da necessidade de cafeína que saiba de facto a tal, servem apenas como pretexto para dar contexto à reposição da conversa em atraso e mitigar as saudades.
Falta-me ainda fazer aqui o resumo da voyage. Mas isso fica para amanhã (or so I intend). Para hoje ficam as conversas, as saudades, o chocolate, o rosto de um bebé, a felicidade de saber que outro vem a caminho e ter saído de casa e ver que Lisboa estava linda.
O Verão fica-lhe tão bem.

3 comentários:

Angelo disse...

E eu que mal posso esperar por ver a linda Lisboa!

E, of course, quero saber tudo da viagem!

Xanoxa disse...

Váa miga... e as raclettes? e o paozinho? einh? ... come on... nem tudo é assim tão mau pelas Suiças... olha que ainda me espantas a freguesia. ehehe

beijos

Xana

Vanessa disse...

Ei miga calma...eu vou ainda escrever aqui um texto digno das férias maravilhosas que tive e dos sítios fantásticos que vi e visitei...este post foi só mesmo 1 apréritif, nada mais :)