sábado, 25 de abril de 2009

I wonder...

Porque é que num restaurante quando se pede uma "bica" cheia, a dita cuja vem sempre para o elemento masculino? (Freud ou machismo camuflado explicará, por certo).


Porque é que a conta vem sempre para o elemento masculino, ou na sua ausência, ao elemento mais velho à mesa?



Porque é que as canções do Enrique Iglésias (arrrhhhhhgggg) soam sempre a prisão de ventre (sendo ele o seu portador?).


Porque é que o livro que saiu da Júlia Pinheiro é considerado (e eu vi hoje nos escaparates com estes *quatro que a terra há-de comer)o livro "mais aguardado do ano?" (Sabem a cara que o Macauly Culkin fez no "Home Alone" quando colocou after-shave? é essa que estou a fazer agora...)


Porque é que quando o telemóvel toca eu não consigo chegar ao sítio onde está?


Porque é que quando não chove levo sempre chapéu-de-chuva e quando o céu desaba, o esqueço sempre?


Porque é que dão tempo de antena à Luciana Abreu? How braindead can you get, guys?


Porque é que assim que saio de casa me lembro do que me esqueci?


Porque é que nas aldeias somos quase espancados se não dissermos "bom dia" e nas cidades somos espancados pelo menos com o olhar fuzilante) se o dissermos?


Porque é que sendo hoje 25 de Abril se estão a vender cravos e não a dá-los?


(*os olhos e os óculos, ok?)

2 comentários:

alma-em-4-corpos disse...

a da luciana abreu não posso estar mais de acordo. that girl sucks. não há pachorra para tanto pseudo-sofrimento. deve ser o peso das mamas novas!!!

Fernanda disse...

Está excelente! São questões dessas que perpassam a minha ocupada mente todos os dias...raios! A bica vem sempre para o elemento masculino e se for uma 2ª bica olham-te como se estivesses a beber vodka («olha a maluca a tomar 2 cafés...deves ter falta, deves!»).