sábado, 11 de abril de 2009

Prémio: Será que estou a ver bem?





É por isto que gosto de ser da "plebe" e andar de transportes públicos, numa viatura é muito mais difcil encontrar "peças" destas, muito mais difícil.
A "fauna e flora" que pulula nos transportes publicos permite captar momentos destes.
Não sei o que me cativou mais: se as leggings coleantes num material que não consigo classificar, se o blusão cor-de-rosa, verde e branco, se a mala-do-tempo-da-outra-senhora-com-o-pormenor-das-baseszinhas-douradas ou o penteado decorado lateralmente por uns "fones" que ocupam não só os tímpanos como grande parte dos parietais (ou o que deles restam).


Um mimo. A ver e rever...

3 comentários:

Angelo disse...

Agora imagina o que é estar rodeado de gente assim. Todos os dias. Assim é a minha vidinha japonesa. Mas, secretamente, acho que vou ter saudades das coisas malucas deste país!

Nokas disse...

Oh miga, nao sejas assim...a menina so tem essa roupita pra sair a rua, a outra é pra ir a missa....
hehe...

fercris77 disse...

Sinceramente...eu sou mesmo míope, não acho a moçoila assim tão mal enjorcada. Já vi pior!