domingo, 24 de maio de 2009

Sunday list...

- Acordar ao meio dia (um luxo, depois de quase 1 mês sem o conseguir fazer).

- Rever o "Hora H" do tio "Herlander" na Sic Radical, rir muito, e relembrar como, sendo ainda relativamente recente, foi das melhoras coisas que o Herman fez e esse trabalho continua injustiçado.


- Ver o vídeo da já famosa entrevista(?) da Manuela Moura Guedes ao Bastonário da Ordem dos Advogados (emitida no Jornal da TVI, na sexta-feira), Marinho Pinto e ver, pela primeira vez em muito tempo, aquela boca(-rra) calada a ouvir algumas verdades que o senhor lhe disse acerca da sua prática "jornalística".

- Cometer o pecado de comer um Big Mac, contra toda as regras do decoro alimentar auto-impostas, e sentir aquele burger como puro caviar. (Fica a auto promessa de o voltar a cometer somente daqui a uns bons meses).


- Comprar, por mero acaso, o último livro do David Logde. Os livros dos autores que gostamos encontrados quando menos esperamos, sabem sempre a chocolates Regina em festas de aniversário.


- Beber um "yammi" cappuccino numa recém descoberta "coffee house" lisboeta (não não digo onde é, senão perde logo a graça da sua cosyness) enquanto leio (bons) artigos em revistas completamente à borliú.
Até me esquecer onde estou.


- Receber o telefonema de papai que, mesmo longe, liga sempre às suas meninas aos domingos. Feeling spoiled and loving every minute of it.


- Lembrar-me que para fechar este domingo com chave de oiro, mais logo passa outro episódio d'Os Contemporâneos.


Sim, trato-me bem. Life is good. Even on "thin ice".

1 comentário:

Angelo disse...

E a minha Faneca bem que merece!

Quem me dera conseguir dormir até tarde...