sexta-feira, 15 de maio de 2009

Top da semana

- A terça-feira, porque a partir daí o horário semanal torna-se mais simpático comigo.


- A quarta porque a minha tia veio, pela primeira vez, ver a minha casa e apesar de ter gritado alto e bom som para que todo o metro ouvisse (mesmo sem ela o fazer intencionalmente):" Vaneeeesssaaaaaaaaa" e me ter embaraçado com isso, me soube muito mas muito bem. Se a sua presença não fosse acompanhada pelo grito, não seria ela e eu não sentiria tanta saudade.
Ah e ainda por cima gostou da casa :)


- A quinta à noite porque sei que posso dormir mais uma hora.


- Aquela hora, todos os dias, em que me sento a ver uma série gravada que tanto gosto.


- A sexta porque: acordei um pouco mais tarde, vieram cá montar os meus lindos móveis, combinei com uma amiga ir à feira do livro amanhã, e porque fiz uma outra amiga feliz com algo que lhe disse.


- Amanhã que ainda não chegou cronologicamente mas porque biologicamente o meu organismo já entrou sábado dentro.

3 comentários:

paulo disse...

e por falar em fim-de-semana, aposto que não podes mas queres ver umas máscaras na baixa, à tarde?

Angelo disse...

Pois... Naturalmente, sentiste-te embaraçada! AH AH!

Nokas disse...

Cada vez mais gosto deste blog ;)