terça-feira, 8 de maio de 2007

Terms of endearment


Soube muito bem chegar a casa e nem saber que não estavas lá...
ainda não te esperava sequer...nem sabia que estavas ali.
Soube muito bem ver-te, de novo, ao fim de tanto tempo.
Tu ali...
Eu, sem saber.
Tu, em formato carimbado, timbrado, e franquiado,
e, no entanto, tão mais perto que tantos...
Mas a surpresa, no fundo, nem chegou a acontecer.
Deveria já saber, deveria já contar.
Pássaro migratório
nunca sequer daqui saíste.

(More than words could ever say...thank you. You made a difference).

2 comentários:

didicas disse...

o texto e interessante....mas diz me la por onde tu andas k agora n te vejo no msn. aos blogs tu vens k eu sei (",)! beijocas grande miuda e ve se apareces...........

Angelo disse...

OH PA! Agora fiquei emocionado! E tu sabes que a minha pele nao aguenta estas coisas! Ainda bem que gostaste! Nao poderia deixar de te "surpreender"!